Quando o terrível Kamek tenta raptar os pequenos irmãos Mario, Yoshi terá de salvar o dia. Transporta o Baby Mario às costas e atravessa um fabuloso mundo colorido, enfrentando inimigos e atirando ovos, para derrotares Kamek e o seu mestre Baby Bowser!
Yoshi's Island: Super Mario Advance 3 é aclamado pelos seus gráficos e jogabilidade fascinantes, os quais te mantêm empolgado à medida que proteges o Baby Mario através de níveis diabolicamente difíceis.
Também está incluído o Mario Bros. original para completar o pacote nostálgico perfeito!