Mario Tennis
A versão de Mario Tennis para o Game Boy Color é a combinação perfeita entre ação desportiva e RPG. Treina o teu personagem até atingires o nível profissional, à medida que sobes na classificação da Royal Tennis Academy, para depois enfrentares o campeão: Mario!