Experimenta a demo gratuita
Tenta alcançar a vitória com trabalho de equipa, entradas, itens de transformação e hiper-remates em Mario Strikers: Battle League Football, um jogo que chega à Nintendo Switch totalmente localizado em português europeu! Faz tudo o que estiver ao teu alcance para triunfares no caótico mundo multijogadores local e une forças com outros jogadores online para levares o teu clube ao topo da liga!
O Mario e os seus amigos competem em Strike, um desporto de cinco contra cinco semelhante a futebol, mas sem nenhuma das suas regras!
Reúne uma equipa de estrelas do Reino Cogumelo composta por quatro strikers e um guarda-redes que tenta manter a bola fora da rede. Cada personagem conta com as suas próprias estatísticas, como velocidade, passos e força, assim como a possibilidade de executar um hiper-remate demolidor. Vejamos algumas formações possíveis...
Concede invencibilidade temporária ao striker, melhora as suas estatísticas e repele qualquer rival que entre em contacto com ela.
Até oito amigos podem disputar uma partida à volta da TV numa única Nintendo Switch*. Em alternativa tens a possibilidade de pegar no teu melhor companheiro ""striker"" e participar em mais caos multijogadores com até três consolas através de uma ligação sem fios* ou online**.
Experimenta o modo online Clube Strikers** e cria um clube com o teu próprio estádio, equipamento e insígnias da equipa. Recruta jogadores e compete com outros clubes de todo o mundo durante temporadas que duram uma semana e tenta arrecadar pontos suficientes para subir nas divisões!