Esta versão otimizada do clássico intemporal do mundo dos videojogos foi um enorme sucesso para a Game Boy Color. Super Mario Bros. Deluxe conta com os 32 níveis originais do clássico de 1985, bem como muitos outros!
No modo Challenge (Desafio), revisita níveis clássicos e coleciona as moedas vermelhas especiais, assim como os ovos de Yoshi, para alcançares a pontuação mais elevada. Podes também jogar contra um rival bem conhecido em oito níveis especiais no modo You Vs Boo! Há ainda níveis secretos e desafiantes para descobrires, nos quais as tuas habilidades de Super Mario Bros. serão verdadeiramente postas à prova!