Salta de ilha para ilha nesta aventura marítima!
Os irmãos regressam para uma nova aventura em alto-mar! Iça as velas e junta-te ao Mario e ao Luigi para juntos explorarem ilhas e participarem em combates por turnos repletos de ação em Mario & Luigi: Brothership para a Nintendo Switch. Disponível em português do Brasil.
O mundo de Elétria foi destroçado! Originalmente unificada sob a potente Arbolux, a terra foi fraturada em muitas ilhas diferentes e os seus habitantes encontram-se agora separados por vastos mares.
E é aqui que entram o Mario e o Luigi, os heróis com um forte laço fraternal! Após uma chegada inesperada a Elétria partem na companhia de novos amigos (além de algumas caras conhecidas!) para voltarem a ligar as ilhas, desvendar a causa da catástrofe e salvar a situação.
Quer a explorar quer no fragor da batalha, os Mario Bros. trabalham sempre em equipa! Assume o controlo do Mario e do Luigi ao mesmo tempo, utilizando os botões dedicados de cada irmão para saltar, atacar, desviar-se e mais!
Guia a Ilha Nauta pelas correntes dos mares de Elétria usando o óculo para conseguires ver ilhas e outros locais de interesse ao longe. Se detetares uma ilha no horizonte, recorre ao canhão para enviares o Mario e o Luigi pelos ares e veres mais de perto!
Quando se trata de explorar as ilhas de Elétria, as ações Bros. são essenciais! Estas recorrem à ligação entre o Mario e o Luigi e proporcionam habilidades únicas. Também podes aprimorá-las e torná-las mais poderosas!