Dr. Mario
No Hospital do Mushroom Kingdom há vários vírus terríveis à solta. Está na hora de lhes dar uma dose do remédio do Mario!
Neste clássico jogo de quebra-cabeças tens de erradicar todos os vírus presentes na garrafa ao rodares e alinhares as cápsulas coloridas de vitaminas à medida que estas caem.
Faz desaparecer o maior número possível de linhas de vírus e faz combinações estrondosas para obteres o máximo de pontos. Porém, tem cuidado com os efeitos secundários: este jogo pode ser altamente viciante!