Metroid II: Return of Samus
Neste episódio da série Metroid exclusivo para Game Boy, Samus Aran parte numa missão para libertar o planeta SR388 da ameaça Metroid.
Combate num labirinto subterrâneo e parte em busca dos Metroid, enquanto aumentas o teu arsenal ao descobrires misteriosos artefactos.
Desfruta de novos poderes como a Spider Ball e de novas armas como a Plasma Beam à medida que erradicas os Metroid de uma vez por todas.