Após o enorme sucesso de Pokémon Red Version e Pokémon Blue Version chegou Pokémon Yellow Version: Special Pikachu Edition. Neste jogo, os treinadores regressam a Kanto para mais diversão e aventuras…com o Pikachu do seu lado!
Os gráficos de Pokémon Yellow foram ligeiramente reformulados em relação a Pokémon Red e Pokémon Blue. Pokémon Yellow introduz modos de combate que te permitem competir de formas emocionantes e oferece divertidos minijogos como o Surfing Pikachu.