O Pokémon Bank* é uma aplicação que permite ligar a tua consola da família Nintendo 3DS a depósitos baseados na Internet para guardares os teus preciosos Pokémon. Assim, poderás levar para a tua próxima aventura todos os Pokémon que criaste com tanto carinho! O Pokémon Bank é um serviço que requer o pagamento de uma taxa anual.
O Pokémon Bank dá-te acesso a 100 depósitos, cada um dos quais com capacidade para 30 Pokémon, permitindo-te guardar um total de 3000 Pokémon! O Pokémon Bank é um poderoso recurso para jogadores que gostam de obter vários tipos diferentes de Pokémon, ou para os que gostam de criar muitos Pokémon para se prepararem para batalhas e competições! Graças a este serviço, se algo inesperado acontecer e perderes o teu cartão de jogo, os teus Pokémon estarão sempre seguros e prontos a ser utilizados num novo jogo!
Depois de descarregares o Pokémon Bank podes também descarregar a aplicação vinculada Poké Transporter* sem qualquer custo extra e quando inserires um Cartão de Jogo de Pokémon Black Version, Pokémon White Version, Pokémon Black Version 2, ou Pokémon White Version 2 numa consola da família Nintendo 3DS poderás utilizar o Poké Transporter para transferires Pokémon destes jogos para os seus próprios depósitos online. Poderás, então, transferir esses Pokémon para títulos Pokémon compatíveis!
Poderá ser impossível utilizar o Pokémon Bank ou o Poké Transporter para armazenar Pokémon online ou para os mover entre depósitos criados se estes Pokémon tiverem sido criados ilegalmente com software não autorizado pela Pokémon Company e a Nintendo.
Para mais informações sobre o download do Pokémon Bank, acede à nossa secção "Como descarregar".