3D MahJongg
O 3D MahJongg oferece-te uma vasta gama de fases, variações de jogabilidade e temas gráficos.
A jogabilidade é direta e intuitiva com o ecrã tátil. Podes observar tudo de perto no Ecrã 3D e fazer grandes mudanças na forma como vês a disposição das peças. E também vais adorar os fabulosos temas gráficos que vão de “quinta” a “zombies”.