50 Classic Games
Esta compilação de divertidos jogos aditivos junta 50 quebra-cabeças clássicos para a Nintendo 3DS. Inclui clássicos favoritos tais como Battle Ships, Chess, Tic Tac Toe, Peg Solitaire, Sudoku, Air Mah Jong entre outros.
Joga sozinho, com amigos ou contra o computador para completares os quebra-cabeças com vários níveis de dificuldade para que adaptem ao teu nível de perícia. Há algo para todos nesta vasta coleção de jogos em 3D que oferecem horas e horas de entretenimento.
O jogo traz mais de 1300 níveis de divertimento sem fim, 50 quebra-cabeças e jogos de cartas clássicos, vários níveis de dificuldade para uma jogabilidade mais desafiante, controlos táteis intuitivos com o Stylus da Nintendo 3DS e adversários computorizados.