Bowling Bonanza 3D
Para quem joga a sério ou só por diversão, o Bowling Bonanza tem muita física de corpo rígido em 3D. Cria qualquer tipo de lance ajustando a tua posição, direção ou rotação da bola ou, para os mais sérios, a posição e trajetória da bola.
Este é um jogo de bowling simples e fácil tanto para quem se quer apenas divertir ou para quem procura uma simulação completa! Escolha entre os modos Quick Play, Arcade, liga e campeonato para um máximo de até quatro jogadores. Outras funcionalidades incluem adversários controlados pela consola com 5 níveis de dificuldade, uma pontuação completa e um sistema de progressão de principiante a experiente, mais de 10 ambientes de jogo, mais de 30 bolas de bowling e mais de 10 conjuntos de pinos à escolha. Poderás também personalizar a bola, incluindo o peso e tamanho, o controlo total da rotação e o ajuste da trajetória do lance com uma física e ambientes totalmente em 3D. Salva os teus lances favoritos e assiste à reprodução do vídeo.