Após anos de trabalho clandestino na Polícia, John Tanner decide fazer justiça pelas suas próprias mãos, independentemente do que dita a lei. Numa Nova Iorque corrupta governada pela máfia, Tanner salva a vida do Senador Ballard mas precisa de ajuda na liderança da cruzada contra o crime e Tanner aceita imediatamente a oferta para limpar a cidade...com a proteção do Senador.
Tanner torna-se um renegado e deve aniquilar cinco "lordes" do crime e da corrupção. Com a ajuda dos seus poucos amigos e sem um distintivo a detê-lo, Tanner inicia uma guerra contra o crime com a sua arma de eleição: o seu carro!
Driver Renegade 3D é o primeiro jogo de condução de carros e ação exclusivo para a Nintendo 3DS que te permite experienciar a intensidade e a brutalidade das perseguições de carros urbanas em 3D. Conduz temerariamente, efetua saltos para encheres a tua barra Rage e inflige todos os danos que puderes em carros inimigos!
Descobre mais acerca do Driver Renegade 3D lendo a entrevista ao Nouredine Abboud da Ubisoft.