Fossil Fighters Frontier
Conduz, escava e combate em Fossil Fighters Frontier, uma aventura na pré-história disponível exclusivamente para a família de consolas Nintendo 3DS. Na pele de um jovem guarda florestal cabe-te tomar conta de Fossil Parks em todo o mundo e descobrir os segredos que escondem. Desenterra fósseis e dá-lhes nova vida na pele de Vivosaurs – imponentes criaturas nascidas para a batalha!
Viaja por Fossil Parks no teu Bone Buggy para localizares fósseis, remove-os minuciosamente do solo através de uma variedade de ferramentas e enfrenta Vivosaurs malévolos em combates por turnos. Quaisquer fósseis que desenterres podem ser transformados num novo Vivosaur pela tua equipa e terão diferentes jogadas consoante o tipo de fóssil que recuperares. Se encontrares um fóssil diferente para um Vivosaur que já tiveres, este poderá até aprender novas habilidades!
Joga com amigos no modo multijogadores local e online! Até seis jogadores podem competir localmente em partidas de três contra três ou online nas Ranked Battles de um contra um. Além disso, até três jogadores podem formar uma equipa localmente para explorarem os Fossil Parks em conjunto!
Explora cada local de escavações em todo o mundo, restaura e torna-te amigo de todos os tipos de Vivosaurs e demonstra as tuas competências de combate em Fossil Fighters Frontier para a Nintendo 3DS.