Jewel Match 3
Quando Luna regressa para Nevernear, encontra a sua terra natal em ruínas. O reino, outrora glorioso, foi destruído por um poder maligno.
Salta de cabeça com a Luna para uma aventura fantástica de sequência de 3 cheia de magia, fantasia... e de um Mal traiçoeiro. Utiliza o poder dos cinco Magos e domina as trevas em 100 fases de sequência de 3. Reconstrói os castelos de Nevernear e cria jardins misteriosos para afastares o Mal.