Jewel Quest 4 - Heritage
Parte com o Rupert numa viagem pelos santuários e castelos do domínio do Hernan Cortes. Troca joias e reúne peças de puzzles para desvendares uma complexa teia de História familiar. Com mais de 170 novos Jewel Boards, incluindo três modos de troca de joias, há uma surpresa à tua espera em cada nível.