Desvenda o segredo por detrás das misteriosas armas de Obsidian e defende Ninjago de um elenco de infames inimigos numa aventura recheada de ação. Explora Toxic Bogs, Chen's Island e outros locais familiares através de motas, jatos, robôs e até dragões! Usa as tuas habilidades Spinjitzu para ultrapassares tanto inimigos como quebra-cabeças, e une-te a aliados para usarem o multielementar Tornado of Creation!