Como comprar jogos
Os nossos maiores títulos estarão sempre disponíveis na forma tradicional, em qualquer loja especializada ou generalista da tua cidade.
Se entrares num site especial com a tua Nintendo Network ID, o teu título ou aplicação começará a descarregar para a tua consola da família Nintendo 3DS automaticamente para que esteja pronto/a a iniciar assim que pegares na consola.
Seleciona "Introduzir Código de Download"
4. Introduz o Código de Download de 16 dígitos no ecrã apresentado e seleciona depois "OK"