Luv Me Buddies Wonderland
Desafios, diversão, atividades educativas: Luv me Buddies é tudo isto, apresentado através de gráficos impressionantes. Cada vez que interages com um dos amáveis e simpáticos animaizinhos aumentas as tuas possibilidades de jogo desbloqueando minijogos, para uma experiência quase infindável. Com cores vivas, música atraente e ambientes mágicos, o jogo é estimulante para as crianças e ajuda-as a descobrir a sua criatividade. Luv me Buddies é uma experiência atraente que aproxima crianças e adultos.