Chegou mais uma “Fright Night” na escola secundária assombrada mais famosa de sempre e isso significa que está na altura do SKRM — o "roller derby" mais louco que alguma vez verás. Por isso, pega no teu equipamento de skate mais potente e prepara-te para uma aventura sobre rodas inesquecível!