NARUTO Powerful Shippuden
Prepara-te para esmurrar, pontapear e saltar até à vitória com NARUTO Powerful Shippuden para a Nintendo 3DS.
Baseado numa série de televisão derivada da história principal de Naruto, NARUTO Powerful Shippuden convida-te a jogar na pele de Naruto Uzumaki ou de Rock Lee, protagonistas de dois enredos únicos num hilariante mundo "cartoonesco". Participa em missões retiradas diretamente das aventuras animadas deste duo, reencontra personagens conhecidas da série Naruto e combate inúmeros inimigos neste título de ação ninja com deslocação lateral.
NARUTO Powerful Shippuden oferece um sistema de combates que é, ao mesmo tempo, simples para os principiantes e desafiante para os mais experientes com jogos de lutas. Os pontos de experiência que ganhas ao derrotares inimigos podem ser usados para melhorar as habilidades de tanto Naruto como Rock Lee e desbloqueiam técnicas mais devastadoras do que nunca. Tens ainda a possibilidade de convocar uma grande variedade de personagens secundárias em plena batalha quando precisares que estes te ajudem com os seus potentes ataques e de usar o Ecrã Tátil da Nintendo 3DS para fortaleceres ataques especiais!
No modo Story assistes ao desenrolar de duas histórias, ao passo que o modo Endless Battle te permite escolher que tipo de ação queres numa aventura ninja mais emocionante do que nunca!