O que é uma Nintendo Network ID?
A Nintendo Network ID é um código único composto por entre seis e 16 caracteres, que te permite aceder a determinados serviços da Nintendo Network.
Para registares uma Nintendo Network ID, irás precisar de uma consola Wii U ou Nintendo 3DS e de um endereço de e-mail.