O imbatível Naruto faz a sua estreia na Nintendo 3DS para combates ainda mais emocionantes!
A série de videojogos Naruto faz a sua estreia em 3D para proporcionar uma aventura que se tornou famosa pela mistura de combate sem limites com enredos intrigantes todas as inovadoras possibilidades da nova consola portátil da Nintendo.
A aventura começa com as Five Great Nations no limiar de uma batalha, e com Naruto a partir à descoberta das razões por detrás de toda a inquietação para evitar uma enorme guerra. Talvez este conflito iminente esteja relacionado com o comportamento bizarro dos Five Kages – poderosos e misteriosos guerreiros cuja presença no jogo representa outra estreia na série Naruto.
Nesta aventura guias Naruto e os seus prestáveis aliados da Leaf Village por uma aventura que percorre nove locais diferentes. Novos cenários, cada um repleto de inimigos e segredos, são desbloqueados à medida que avanças. Ao correres e saltares pelos níveis baseados em plataformas, vês o mundo de Naruto como nunca antes uma vez que as imagens em 3D dão vida às personagens e aos ambientes em que efetuas todos os ataques caraterísticos deste ninja para derrotares inimigos e desafiantes bosses.
Fazendo uso do sensor de giroscópio da Nintendo 3DS, Naruto Shippuden: The New Era convida-te a inclinares a tua consola em momentos-chave para te desviares de ataques inimigos, atraindo-te ainda mais para o jogo enquanto te moves (e pensas!) como um ninja. Os combates também apresentam novidades, como a possibilidade de solicitares o apoio de aliados: escolhe três personagens de um elenco de dez que podes chamar durante os níveis para te ajudarem em situações mais difíceis. Escolhe o aliado certo no momento certo e obtém uma vantagem estratégica sobre o inimigo!
Se precisas de inspiração para explorares todos os cantos e recantos, gostarás de saber que se encontrares o rival de Naruto Sasuke, em cada nível, o desbloquearás para que fique disponível como personagem jogável. E como bónus especial para os verdadeiros fãs, o jogo inclui também um novíssimo ninja do sexo feminino de nome "Malice". Se juntares a tudo isto o facto de que Naruto pode entrar no modo Sage e transformar-se numa versão substancialmente mais potente dele próprio quando a sua barra especial está cheia, o resultado será um festival de ação Naruto que promete satisfazer o mais ávido fã de anime!
Finalmente, os jogadores têm a oportunidade de desbloquear itens especiais e personagens graças às câmaras da Nintendo 3DS. No modo Sharingan, as câmaras da consola aplicam um filtro vermelho ao que quer que estejas a ver, permitindo-te decifrar códigos secretos que a editora do jogo (505 Games) disponibilizará através de várias publicações e no seu site (disponível apenas em inglês)!
Mergulha em Naruto de forma inovadora com a sua primeira aventura em 3D - Naruto Shippuden: The New Era para a Nintendo 3DS.