One Piece Unlimited Cruise SP
Zarpa para uma aventura em 3D em pleno alto-mar com este título de capa e espada que promete um mundo cheio de ação, humor brilhante, combate e golpes superespeciais – tudo isto na tua Nintendo 3DS!
Participa nas aventuras que o Captain Monkey D. Luffy e os Straw Hat Pirates terão de viver durante a busca pelo derradeiro tesouro mundial: o One Piece. A viagem começa em mares ondulantes onde a tripulação se depara com águas perigosas protegidas por uma civilização antiga e misteriosa...
Baseando-se na manga One Piece e na famosa série anime criada por Eiichiro Oda, este título reúne toda a ação do jogo para a consola Wii One Piece Unlimited Cruise Part 1, acrescentando ainda alguns extras. No modo de aventura principal, ao lado do jovem Captain Luffy, podes jogar na pele de muitos dos membros da tripulação de piratas, incluindo Zoro, Sanji, Robin e Franky, entre outros.
A bela embarcação Thousand Sunny funcionará como a tua base, para além de te transportar (a ti e ao teu bando colorido) até a uma série de ilhas misteriosas onde terás de defrontar cobardes, piratas rivais e militares durante a busca pelo tesouro brilhante.
One Piece Unlimited Cruise SP apresenta um sistema de combate com intensidade e possibilidade de personalização: podes aprender golpes novos ou melhorar o seu nível, fortalecer a tripulação, personalizar a apresentação dos controlos e provocar tipos diferentes de ataques especiais. O jogo até permite reproduzir os icónicos ataques de cada personagem do animé – mas mesmo com punhos inchados e gigantes irás precisar de toda a ajuda possível para derrotar os mais de 30 bosses inimigos da série...
Para te ajudar na tua viagem, podes equipar-te com vários itens úteis, montar armadilhas para capturar criaturas, relaxar a pescar e criar novos itens a partir de ingredientes que cozinhas, misturas ("compounding") ou desenvolves ("developing"). Para além disso, podes embarcar numa viagem pelos famosos locais de batalha de One Piece no modo Marineford, enfrentar uma série de bosses (um atrás do outro) ou ainda travar uma batalha com centenas de inimigos. A escolha é tua. Nas tuas viagens em One Piece Unlimited Cruise SP irás também conhecer uma personagem nova exclusiva, criada pelo próprio autor de One Piece, Eiichiro Oda...
Entra neste mundo vibrante e desfruta de ação louca em 3D estereoscópico com One Piece Unlimited Cruise SP, da Ganbarion e da Namco Bandai Partners S.A.S. para a Nintendo 3DS.