PAC-MAN Party 3D
Já passaram três décadas desde que a lenda dos videojogos Pac-Man tomou o mundo de assalto e para celebrar esta ocasião especial, PAC-MAN Party 3D traz para a Nintendo 3DS uma miríade de minijogos para vários jogadores, tudo isto em três dimensões.
Existem dezenas de desafios loucos à tua espera, quer estejas a jogar contra três jogadores numa inovadora versão de um jogo de tabuleiro clássico ou a jogar sozinho no envolvente modo Story. No jogo, poderás participar num concurso que consiste em girar a massa de uma pizza, pescar, decorar uma tarte gigantesca ou agarrar numa raqueta para jogar ténis... Com Pac-Man e seus amigos, a diversão não tem fim.
Os controlos intuitivos significam que PAC-MAN Party 3D não poderia ser mais fácil de apreender e de jogar, pelo que tanto mestres como novatos em Pac-Man podem juntar-se à diversão. A grande variedade de minijogos em oferta significa que as capacidades únicas da Nintendo 3DS são utilizadas ao máximo, com controlos que incluem os botões, o Ecrã Tátil, o microfone e o sensor de movimentos.