PES 2011 3D – Pro Evolution Soccer
PES 2011 3D leva a tua experiência do desporto-rei não apenas a outro nível mas a uma dimensão completamente nova! Maravilha-te com a atmosfera do jogo de PES 2011 3D, com os seus deslumbrantes efeitos visuais em 3D e com a sua jogabilidade perfeita. Desfruta dos muitos modos de jogo que oferece, incluindo o absorvente Master League e o torneio de futebol mais prestigiado: a Champions League da UEFA.