Project X Zone
Está aí o cruzamento de séries do século! Prepara-te para batalhas épicas com alguns dos heróis dos videojogos mais conhecidos da Capcom, da SEGA e da Namco Bandai em Project X Zone para a Nintendo 3DS.
Project X Zone combina "role-play", estratégia, ação e combates em tempo real com mais de 50 personagens jogáveis de 29 séries de videojogos clássicas. Heróis de Mega Man, Tekken, Resident Evil, Shining Force, Street Fighter, Virtua Fighter e mais confrontam-se no campo de batalha numa luta para salvarem os seus respetivos mundos de um terrível Mal que ameaça destruir todo o universo.
As batalhas são divididas em duas partes distintas: movimento e combate. Na estratégia por turnos moves pares de personagens (conhecidas como "Pair Units") por cada mapa, posicionando-as para tirares o maior partido das suas habilidades e para atacares os inimigos. Depois, quando selecionas um adversário, entras em combates em tempo real e utilizas simples combinações de botões para efetuares jogadas e criares combos. Programa bem os teus ataques para o máximo impacto, combina Pair Units e Solo Units independentes para expandires as tuas opções de luta e utiliza jogadas devastadoras como os Cross Hits e as Finishing Moves para acabares com os inimigos de vez!
Recheado de emocionantes cutscenes animadas que mostram personagens da Capcom, da SEGA e da Namco Bandai juntas pela primeira vez e com horas de combates táticos, Project X Zone permite-te jogar na pele dos teus heróis como nunca antes.