Rayman 3D
Graças à Nintendo 3DS poderás redescobrir as incríveis aventuras de Rayman num universo mágico e envolvente, agora em 3D. Explora um mundo cheio de surpresas e criaturas fantásticas e sê impiedoso com os inimigos.
Mergulha numa grande diversidade de ambientes ao avançares por 45 áreas espalhadas por 13 regiões do mundo de Rayman. Tens à tua espera horas de diversão e exploração em 3D!
Usa as jogadas únicas de Rayman para correres, subires, saltares, nadares e até fazeres esqui aquático para escapares à ameaça. Rayman não perdeu nenhuma das suas famosas habilidades como voar como um helicóptero usando o seu cabelo!
Redescobre a riqueza das personagens de Rayman quando regressares às boas velhas escaramuças entre Rayman e os seus terríveis inimigos: enfrenta o Admiral Razorbeard, o Henchman e todas as outras criaturas que tornam o progresso de Rayman mais difícil. Felizmente, Rayman pode contar com o apoio dos seus amigos: Globox, Ly, ou Polokus estão prontos para ajudar. E tu?