Spirit Camera: The Cursed Memoir
Spirit Camera: The Cursed Memoir para a Nintendo 3DS permite-te levar as emoções do terror contigo para onde quer que vás! Este título de survival horror faz uso da tecnologia de Realidade Aumentada e das câmaras da Nintendo 3DS para dar aos jogadores um novo ponto de vista sobre o seu mundo, recheando-o de espíritos malévolos, de visões fantasmagóricas e de estranhos mistérios!
Na história, os jogadores estão equipados com uma peça de equipamento de fotografia muito especial chamada "Camera Obscura", que pode ser usada para exorcizar fantasmas e para ajudar a libertar Maya, a figura central do jogo que está presa por uma maldição numa mansão sinistra. No mundo real, esta ferramenta estranha é representada pelas câmaras exteriores da Nintendo 3DS e quando os jogadores usam o visor da Camera Obscura, estão realmente a ver a cena à sua volta através das câmaras da consola, o que proporciona uma experiência de terror verdadeiramente envolvente!
Neste título os jogadores investigam o seu ambiente através do inovador filtro de terror da Camera Obscura, combatendo espíritos sinistros com "cliques" do seu obturador, vendo outro mundo através do visor e resolvendo o mistério lendário contido nas poeirentas páginas do diário roxo. Para além da história há muitas coisas a desbloquear e a fazer, incluindo um modo em que os jogadores podem tirar fotografias das suas redondezas para verem que espíritos se escondem nas proximidades e a possibilidade de tirar fotos a pessoas e transformar a suas imagens em espíritos com os quais se debaterão no jogo. Mas claro que nada disto é real...ou será?
Spirit Camera: The Cursed Memoir promete uma jogabilidade survival horror de arrepiar que podes levar contigo para todo o lado. Descobre-a na Nintendo 3DS.