Nota que precisas de Flash para veres este site corretamente.
Submerge até às águas turvas do oceano neste jogo de combates submarinos para a Nintendo 3DS.
Steel Diver contém três modos, cada um com um tipo completamente diferente de intensa ação marítima.
Controla um submarino e usa toda a tua astúcia para avançares pelas profundezas do oceano neste modo de deslocação lateral em 3D.
No modo Missions completas objetivos submarinos específicos manobrando cuidadosamente o teu submarino com o stylus. Dirige-o estrategicamente para a posição-alvo (evitando inimigos, terra e obstáculos) e faz com que avance para a frente (FORWARD) e para trás (REVERSE) e com que mergulhe (DIVE) e suba à superfície (SURFACE).
Se a tua embarcação estiver danificada começará a ser invadida por água, impossibilitando o controlo do teu submarino. Toca nas partes inundadas para as consertares...e rápido!
Nas missões controlas um de três submarinos, cada um com funções diferentes. Algumas são melhores para mudanças de percurso rápidas, outras para puro fogo destrutivo. Escolhe com cuidado uma vez que usar um submarino específico te poderá permitir avançar sem problemas por certas missões.
Este modo oferece um intenso jogo de disparos em 3D no qual tentas afundar rapidamente navios inimigos com torpedos. A tua visualização periscópica é controlada com o sensor de giroscópio da Nintendo 3DS: se rodares o teu corpo enquanto seguras na tua Nintendo 3DS moverás o periscópio!
É importante que prestes muita atenção à distância a que estão os navios inimigos, à velocidade a que se movem e ao seu percurso pois isto permitir-te-á determinar a melhor altura para lançares um torpedo que atinja o teu alvo provocando o máximo de danos. Mas uma vez que o oceano também tem os seus dias maus, prepara-te para combateres em mares tempestuosos e debaixo de água onde, devido à fraca visibilidade, vários inimigos poderão estar à espreita...
Steel Commander oferece uma simulação de batalha estratégica em 3D. Neste modo deverás fazer uso dos três tipos diferentes de navios de guerra para procurares e afundares uma frota escondida.