Winter Sports 2012 - Feel the Spirit
Experiencia desportos de inverno repletos de adrenalina e embarca numa missão inédita para quebrar recordes em sete emocionantes modalidades. Tenta sagrar-te campeão e participa em emocionantes competições nas superfícies e pistas de gelo mais desafiantes do mundo ou sobe até ao céu e torna-te o rei dos ares em saltos de esqui!