1-2-Switch
Desencaixa os Joy-Con da consola, dá um deles ao teu adversário e estarão prontos para jogar!
Qualquer pessoa pode jogar 1-2-Switch! Coloca-te frente a frente com o teu adversário e descobre as muitas funções dos Joy-Con, incluindo a vibração em HD e os sensores de movimento.
Parece mesmo que há bolas dentro do Joy-Con! Aqui o truque é inclinar o Joy-Con para que as bolas dentro dele se movam tão lentamente que sejas capaz de senti-las.
Dá mesmo para sentir as bolhas a formarem-se...mas se agitares demasiado, a garrafa rebentará! Passa o Joy-Con a outro jogador antes que salte pelos ares!
Mantém a câmara de infravermelhos do Joy-Con direito direcionada para a tua boca e podes começar a comer! Quanto mais rapidamente comeres, melhor!
Há muitos mais jogos que utilizam as novas funcionalidades dos Joy-Con! Descobre mais no site oficial de 1-2-Switch.
A Team Battle é um modo de jogo especial no qual a vitória numa partida 1-2-Switch te faz avançar em direção ao teu objetivo. Após decidirem em que jogo participarão, ambas as equipas veem-se frente a frente, sendo que a equipa vencedora avança no tabuleiro de jogo. Trata-se de um modo ótimo para uma experiência de competição entre dois jogadores ou para o confronto entre duas equipas maiores. Uma Team Battle é ideal para avivar a competição e dar início à festa!