13 Sentinels: Aegis Rim
Desvenda a verdade e descobre uma aventura 2D em deslocação lateral com arte e cenários fantásticos. De seguida, enfrenta kaijus em combates frenéticos com perspetiva isométrica. Personaliza as Sentinelas com uma panóplia de armas robóticas e combate pela defesa da humanidade!