Pronto para ganhar?!
"30 Sport Games in 1" é o derradeiro jogo que reúne 30 desportos diferentes num só jogo! Desafia a tua família ou amigos e que ganhe o melhor jogador!
Viaja à volta do mundo! Podes saltar de esqui nas dunas do deserto, participar em combates de boxe no meio de um vulcão ou andar de caiaque nas grutas.
À medida que avanças no jogo, terás a oportunidade de desbloquear novas roupas para as tuas personagens.