34 Sports Games - World Edition
Escolha o seu estilo de jogo: Jogo rápido ou torneio? Compete ou joga em conjunto no estádio!
Descobre uma infinidade de jogos: quer gostes de futebol, basquetebol, halterofilismo, trampolim, tiro com arco ou mesmo bowling, encontrarás aqui todos os teus desportos favoritos!
Defende o teu país e viaja pelo mundo! Escolhe um país e compete para obteres novos recordes mundiais!
À medida que avanças no jogo, terás a oportunidade de desbloquear novas roupas para as tuas personagens.