Boa pescaria! Mostra o que vales com uma cana em lagos de todo o mundo (como o Loch Ness). Mantém a calma e evita que os peixes escapem no derradeiro momento. Pesca peixes cada vez maiores para subires o teu nível de experiência. Com isto vais poder desbloquear novos iscos e comprar equipamento melhor na loja de pesca.