Diz-se que as pessoas sempre desapareceram misteriosamente desta cidade...
Também se diz que quem está confuso ou com dificuldades tem mais probabilidades de desaparecer.
Só por cima dos nossos cadáveres – histórias de fantasmas da escola, mitos urbanos, o outro mundo e o mundo dos espíritos. Desaparece numa realidade alternativa ou descobre as verdades trágicas e emocionantes no mundo real, pois tens acesso a uma mistura única de terror e romance com 8 opções românticas para explorar.
Pesadelo em Otome Street – Para quem anseia por algo mais assustador nos seus Otome, o percurso das histórias dos fantasmas da escola coloca-te numa escola onde circulam boatos acerca de crimes sangrentos que ali ocorreram. A presença de fantasmas não torna isto mais fácil. Conseguirás sobreviver e, quem sabe, encontrar o amor perante o terror?
Cabeça marada – este reino repleto de fantasmas e espíritos malignos irá afetar-te. Durante o jogo, as tuas escolhas vão afetar não só os níveis de afeto com as personagens que conheces com o sistema Love Catch, mas também a tua psique. As escolhas erradas podem causar loucura e até mudar o teu próprio ser para algo completamente diferente.
Lindo de morrer – explora ambientes ricos e designs de personagens encantadores. O popular estilo visual de Yuuya, de Cupid Parasite, fascina mais uma vez com as suas ilustrações incríveis.