O agente Kaname Date, do Metropolitan Police Department, chega ao local. Ele reconhece a mulher. Subitamente, ouve um barulho vindo do carrossel.
Descobre a verdade interrogando suspeitos e usando três modos de visão especiais para investigar as cenas dos crimes.