Descobre esta galardoada série na pele de Ezio Auditore da Firenze, o mais célebre e emblemático Mestre Assassino.
Aprende a ser um Assassino e vinga-te da traição cometida sobre a tua família. Descobre a Itália renascentista do século XV, torna-te o mais lendário líder da Irmandade e em seguida embarca numa missão de descoberta final para ficares a conhecer a verdade sobre o Credo.
Inclui funcionalidades avançadas da consola Nintendo Switch, como a vibração HD e outras.