Adam’s Venture: Origins decorre nos "loucos anos 20". Joga na pele do explorador Adam Venture e parte numa viagem para desvendares o segredo de Eden. Juntamente com a tua companheira Evelyn, exploras ruínas antigas e resolves quebra-cabeças complicados para encontrares locais misteriosos. Ao viajares até estes locais, defrontas a malévola organização Clairvaux, cujas intenções de explorar artefactos poderão espalhar o caos pelo mundo.