Afterimage
Afterimage é um jogo de ação e aventura em 2D desenhado à mão que destaca o combate frenético com configurações diversificadas de personagens, níveis não lineares e um enredo cativante localizado nas ruínas de um mundo de fantasia. Anos depois de um cataclismo ter deixado a civilização humana à beira da destruição, uma rapariga com amnésia chamada Renee acorda por entre as ruínas da capital. Com o objetivo de recuperar a memória, ela parte numa viagem para salvar o seu mentor e dá origem a uma série de eventos inexplicáveis que determinarão o destino do novo mundo.