Agatha Christie - Hercule Poirot: The First Cases
Descubra uma história de crime por contar da juventude misteriosa do famoso detetive Hercule Poirot.
No sítio certo, à hora certa, Poirot começa imediatamente a investigar. Que segredos escondidos e rivalidades mortais irá relevar?