Descobre uma versão moderna e repensada do clássico de Agatha Christie. Situado em 2023, Crime no Expresso do Oriente dá vida ao conto clássico de uma forma que irá surpreender até os fãs mais dedicados. Com novos elementos adicionados à história original, vive o mistério e o suspense como nunca antes e redescobre um dos casos mais famosos de Hercule Poirot.
Um crime é cometido a bordo do Expresso do Oriente. Durante esta viagem, Hercule Poirot está rodeado por um grupo de personagens únicas, todas suspeitas, cada uma com os seus segredos e motivos, e tentará então explicar o assassinato que acaba de ocorrer.
Não será fácil resolver o mistério. Através de imensas voltas e reviravoltas, terás de utilizar as tuas pequenas células cinzentas e as tuas habilidades de detetive para desvendar a verdade e dá-la a conhecer.
Quer sejas um fã dos filmes ou do livro icónico, um amante de romances policiais, ou apenas procures uma aventura emocionante, esta nova proposta tem algo para todos. Por isso, sobe a bordo do Expresso do Oriente e que comece a viagem!
Prepara-te para grandes voltas e reviravoltas que te vão agarrar até ao fim, uma vez que “Crime no Expresso do Oriente” é conhecido por ter uma das melhores reviravoltas na história da literatura.
Redescobre “Crime no Expresso do Oriente”, adaptado à era moderna de 2023, com uma adaptação fiel, mas melhorada, que apresenta uma nova personagem chamada Joanna Locke. Encarnar a detetive privada permite-te liderar uma segunda investigação durante analepses jogáveis nos Estados Unidos.
Entra na mente de Hercule Poirot para descobrir mapas mentais e fazer deduções, adicionando uma camada de profundidade adicional à dinâmica do jogo.
Assume os papéis de Poirot e Joanna para resolver quebra-cabeças e fazer deduções, de modo a desvendar a verdade por detrás do assassinato, jogável na terceira pessoa à medida que inspecionas diferentes cenários e falas com todos os protagonistas e os confrontas.