The ABC Murders é um jogo de aventura e investigação em terceira pessoa adaptado do famoso romance de Agatha Christie. Você encarna o famoso detetive Hercule Poirot e terá que defrontar um adversário misterioso que se autodenomina "ABC". Seus talentos de detetive serão mais úteis do que nunca!
Observe, questione e explore incansavelmente para obter a verdade e compreender os planos do assassino!