Airoheart
A nossa história começa na terra de Engard, onde o nosso querido herói, Airoheart, parte numa missão para impedir o irmão de concretizar o seu plano diabólico: libertar um mal antigo que permaneceu aprisionado nas sombras durante gerações e começar uma guerra usando o poder da Pedra do Druida.
Irás enfrentar o teu próprio irmão e impedi-lo de levar a cabo os seus planos malvados?