O icónico Alex Kidd está de volta! Regressa ao Miracle World e vive-o como nunca dantes visto.
Com novos gráficos em alta definição, jogabilidade e animações melhoradas, redescobre todos os níveis do jogo original e níveis completamente novos que expandem o jogo original e a história por trás de Alex Kidd.
Destrói o malvado Janken the Great e salva o povo de Radaxian de uma vez por todas!O mundo precisa de um herói - de que é que estás à espera?
Prepara-te para bosses sem parar no modo Boss Rush! Enfrenta os lendários Gooseka, Chokkina, Parplin e Janken the Great num combate sem tréguas!
Revive a nostalgia dos gráficos de 8 bits com o Modo Retro. A qualquer altura durante o jogo, alterna entre os gráficos melhorados e uma recriação do estilo da arte do original!
Lutas Contra Bosses Alternativas – Novas e melhoradas mecânicas de lutas contra bosses, com um combate mais intuitivo.