Alice Gear Aegis CS Concerto of Simulatrix
Alice Gear AEGiS CS: Concerto of Simulatrix é um emocionante jogo de batalhas 3D em arena, cheio de ação e personagens adoráveis! Equipa-te, prepara-te e começa a lutar!
O Vice ocupou o teu mundo e só tu o podes recuperar! Como uma atriz com uma aptidão para utilizar este equipamento especial, treinas com a AEGiS, uma empresa encarregue da defesa contra o Vice. Luta contra as tuas colegas de equipa em simulações, com combinações únicas e personalizáveis do teu Alice Gear para te tornares mais forte, veloz e melhor do que nunca!
Segue as vidas das tuas colegas de equipa, descobre as suas motivações e sentimentos enquanto unes a equipa.
Desfruta de elementos de romance visual. Segue a história abrangente do jogo e desfruta das cenas com diálogo contextual divertido para compreenderes melhor a tua personagem e te envolveres e comoveres!
Sistema de progressão visual de "Hexágono de batalha". Sistema de progressão de Hexágono de batalha para visualizares o teu progresso e seguires caminhos diferentes para atingir o teu objetivo final!
Batalhas online com os teus amigos! Usa a funcionalidade online para convidar os teus amigos para uma batalha e ver quem tem o que é preciso para ser a melhor atriz em AEGiS!