Amazing Machines
Dá largas ao inventor que há em ti e faz todo o tipo de experiências ao longo de mais de 200 níveis desafiantes. O editor de níveis vai deixar diversão infinita na ponta dos teus dedos: Cria os teus próprios níveis com todo o tipo de objetos coloridos, desde molas a turbinas eólicas!