Amnesia: Later
Descobre mais cenários de história, como a arrepiante história alternativa de SUSPENSE, onde tens de interagir com o ambiente para escapar aos perigos de cada rota. Além disso, poderás jogar vários minijogos de café em A TRABALHAR ou jogos de cartas em TRUNFO e ganhar Orion Points para desbloquear eventos.