Amnesia: Memories
Nesta novela visual otome, acordas no primeiro de agosto sem qualquer memória do teu passado ou dos teus relacionamentos. Sem saberes como ou porquê, tens um espírito gentil chamado Orion aprisionado na tua consciência.
Com a sua ajuda, terás de descobrir quem és enquanto escondes a tua amnésia daqueles que aparentemente te são mais próximos, ou arriscas cair no esquecimento.